Mobilização dos moradores para mudar a classificação da Vila Jataí e Vila Beatriz para ZPR – Zona Predominantemente Residencial.

Apesar do pouco tempo foram diversas as ações para mobilizar os moradores das Vilas Beatriz e Vila Jataí. Uma das mais importantes foi a reunião geral realizada no colégio Hugo Sarmento no dia 28/01. A adesão foi surpreendente, além do esperado.
Os moradores nos apresentaram  suas reivindicações em relação ao plano diretor proposto, e foi consenso a opção para mudança de ZONA MISTA para ZONA PREDOMINANTEMENTE RESIDENCIAL.
As razões são muitas: questão ambiental, adensamento populacional, manutenção das características de vila, topografia da região, preservação do pequeno comércio local , transito, barulho e etc.

Por esses motivos, acreditamos que a melhor opção para os bairros seria a mudança para ZONA PREDOMINANTEMENTE RESIDENCIAL – ZPR.
Tivemos a presença do Exmos  vereadores Eliseu Gabriel e Police Neto que nos esclareceram questões de caráter legal e são solidários à nossa reivindicação.
Contamos com o apoio de todos e lembramos que nosso ABAIXO ASSINADO esta a disposição na Pizzaria Dona Rosa e na Livraria Cidade de Papel ou na Internet no link abaixo:

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *