Querem transformar esta rua em zona mista!

Esta é a Rua Juranda na Vila Beatriz, uma rua pacata com característica de Vila, formada na sua maioria por pequenas casas construídas em pequenos terrenos e habitada por moradores antigos do bairro. Não há comercio ali, só residências.

Ela é tão estreita que quando um carro encontra o outro um dos dois tem que encostar para que o outro possa passar.

Para nossa surpresa, pelo novo plano diretor proposto ela foi classificada como ZONA MISTA! Caso o plano diretor seja aprovado (2º votação ) em 17/02/2016, esses moradores perderão seu sossego e de um dia para outro poderão acordar vizinhos de uma Indústria, Serraria, Casa Noturna, Grandes Comércios ou uma Torre de muitos andares por que é o que se permite a ZONA MISTA pelo novo plano diretor.

É tudo o que não queremos ! Queremos a manutenção das características do nosso bairro com os pequenos comércios que ali estão, os moradores que ali estão, sem aumentar o trânsito, barulho…

Precisamos da mobilização de todos para que possamos mudar esta classificação de ZONA MISTA para ZONA PREDOMINANTEMENTE RESIDENCIAL!

Já conseguimos o apoio de alguns vereadores ( vejam os posts anteriores ) mas ainda precisamos de mais apoio. Estamos visitando a Câmara dos Vereadores diariamente e para participar é só entrar em contato conosco através do facebook da Vila Jatai, grupos vilaspelazpr@googlegroups.com ou poste um comentário neste blog com seu e-mail que entraremos em contato. 

Vejam as fotos abaixo , esta rua NÃO PODE SER CLASSIFICADA COMO ZONA MISTA !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *