Vila Jataí e Vila Beatriz – ECOBAIRROS

 


Como é do conhecimento de todos criamos o Grupo de Trabalho denominado Ecobairros e registramos no CADES da Subprefeitura de Pinheiros em Junho deste ano. É um grupo especifico, um projeto piloto que leva o conceito do programa permanente “Ecobairro” para a Vila Jatai e Vila Beatriz.

Esse projeto pode ser replicado para toda a cidade e tem por finalidade reunir todas as nossas ações das áreas ambiental, cultural, social, mobilidade, entre outras. 

Enfim, tudo o que temos feito desde o inicio de nossos trabalhos até o presente momento, e que vai de encontro com os conceitos básicos de um Ecobairro.

Iniciamos nossos trabalhos com a tarefa de formular uma proposta e entregar um projeto para o PLANO REGIONAL ESTRATÉGICO da Secretaria Desenvolvimento Urbano – que tratará do uso e ocupação das áreas públicas. Com um prazo apertado fizemos diversas reuniões, compilamos todos os trabalhos feitos anteriormente, formulamos uma nova pesquisa de opinião entre os moradores e há alguns dias entregamos nosso projeto que engloba todas as reivindicações da nossa comunidade.

Em breve publicaremos o nossa proposta para o PLANO REGIONAL ESTRATÉGICO para conhecimento de todos.



* Próximo Post – Parceria com a SOS – Mata Atlântica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *