5º Diálogo Aberto – Gestão de Praças e Áreas Verdes

Como Administração Pública e Sociedade Civil podem cooperar na manutenção de praças e áreas verdes?

O Conselho Participativo Municipal – CPM e o Conselho do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz – CADES de Pinheiros se unem para discutir a participação da sociedade civil na gestão de praças e áreas verdes. O encontro acontece no próximo dia 23 de maio, quinta-feira, às 19h, no auditório da Subprefeitura de Pinheiros, no âmbito do programa Diálogo Aberto do Conselho Participativo Municipal.

O Diálogo Aberto do Conselho Participativo Municipal é um processo de participação social e de construção de políticas públicas em diálogo, de forma territorializada e por intermédio de projetos/temas onde são convidados agentes públicos, especialistas dos projetos/temas em questão.

Os encontros são abertos ao público em geral – Conselheiros e Munícipes – que tem a oportunidade de contribuir para a participação social através de suas perguntas, dúvidas e sugestões.

Neste próximo Diálogo Aberto participarão:

Pâmela Sarabia – Praça Waldir Azevedo
Paulo Magrão – Horta Cores e Sabores / Capão Cidadão
Joca – CITA / Praça Campo Limpo
Guilherme Donnabella– Praça Horácio Sabino
Luciana Cury – Praça da Nascente
Nabil Bonduk – Arquiteto e Urbanista. Como vereador na cidade de São Paulo, no período de 2012 a 2016, foi autor da Lei no. 16.212/15 – Gestão Participativa de Praças.
Police Neto – Vereador na cidade de São Paulo, já no seu 4o. mandato, proponente da Chamada Cívica, fomento para projetos de recuperação e melhorias de praças.
A Subprefeitura de Pinheiros fica à Avenida das Nações Unidas 7123, no Alto de Pinheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *