A São Paulo que você quer

Até o dia 10 de maio, segunda, é possível participar do processo de consulta popular do Plano de Metas 2021-2024, elaborado pela atual gestão municipal, e do Orçamento 2022. Por meio da plataforma Participe +, todo cidadão paulistano pode ajudar na construção destes dois processos enviando suas propostas.

A atual gestão Covas definiu 75 metas de governo para a cidade de São Paulo. Elas estão agrupadas em 6 eixos – SP Eficiente, SP Global e Sustentável, SP Inovadora e Criativa, SP Ágil, Sp Segura e Bem Cuidada, SP Justa e Inclusiva – e devem ser cumpridas até o final do mandato. Nesta consulta, o munícipe tanto pode inserir propostas nas metas que desejar como também apoiar propostas incluídas por outras pessoas.

Já no processo do Orçamento 2022, as contribuições devem ser feitas por subprefeitura. É possível fazer upload de imagens e documentos caso o munícipe queira justificar ou fortalecer seus argumentos.

Uma dica importante: não reúna várias sugestões/temas em uma mesma proposta. Ou seja, insira uma proposta de cada vez na plataforma. Isso facilita a análise de viabilidade de cada proposta.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade de participar na construção do futuro da nossa cidade. É só acessar https://participemais.prefeitura.sp.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *