Não ao PL 127/2023 – Alô, alô Câmara!

Para desarmar a bomba que é o substitutivo do PL 127/2023 – revisão do PDE – só o poder da pressão da sociedade!

Muitos dos que votaram a favor do texto redigido pelo vereador Rodrigo Goulart podem mudar de opinião. Ainda mais em época de reeleição.

Vamos pressionar esta turma enviando um e-mail. Se quiser, copie nossa sugestão de texto abaixo e coloque no assunto da mensagem NÃO AO PL 127/2023 – SP NÃO ESTÁ À VENDA.

Mais abaixo, no link, você encontra os endereços de e-mails dos vereadores.

Bora lá!

NÃO AO PL 127/2023 – SP NÃO ESTÁ À VENDA

Prezados vereadores,

Registro aqui a minha indignação quanto ao voto favorável que deram ao texto substitutivo do PL 127/2023 no último dia 31 de maio.

Como representantes do povo paulistano, votar a favor de uma proposta de revisão do PDE capaz de provocar efeitos negativos gravíssimos em nossa cidade, gerando menor qualidade de vida e maior desigualdade, é vergonhoso.

Peço que revejam suas posições e façam melhor uso de seus votos.

Atenciosamente,

Lista de e-mails dos vereadores e vereadoras. Clique no link abaixo para ter acesso

https://bit.ly/3OVaQYh

2 comentários

  1. Sr. Vereador Jair Tatto, por amor à nossa cidade e ao bem estar de seus eleitores vote contra a proposta decrepitai do PDE.
    Contamos com a combatividade do vereador.
    Agradecidamente,

  2. É revoltante ver os quarteirões serem arrasados e surgirem Torres cada vez maiores em vários bairros de São Paulo. Causando rebaixamento do Lençol Freático, ver a cidade abandonada, as ruas dos bairros com afundamentos e esburacadas. Impossível desviar de todos buracos, um maior que o outro. Operação tapa buraco de péssima qualidade e deixa outros buracos próximos abertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *