2ª Votação – Lei do Zoneamento em 17/02

Na quarta-feira 17/02  na sessão plenária iniciou o debate em torno do substitutivo da Lei de Zoneamento e marcamos presença na Câmara dos Deputados .

Os vereadores consideraram que ainda não haviam tido acesso à cartografia ou detalhes finais, e que assim fica difícil julgar ou avaliar . No próximo sábado, serão publicadas todas as alterações  para que todos possam ter acesso, conforme sugestão do vereador Pólice Neto acolhida em plenário.
 
 Portanto o nosso próximo compromisso será participar da sessão plenária  que ocorrerá na terça-feira, dia 23/02, às 15h. É importante chegar com antecedência lá na câmara . Esta sendo programado encontro na Livraria Cidade de Papel as 12:30hs para quem queira se juntar ao grupo.
 

Ganhamos bastante visibilidade e fomos citados pelos Deputados  Eliseu Gabriel, Adilson Amadeu ,Police Neto e Ricardo Young. 

Após a sessão fomos ao gabinete do relator vereador Paulo Frange para protocolarmos a nossa solicitação e abaixo-assinado.

Continuaremos firmes na nossa luta nesses dias e precisaremos do esforço de todos. Enviaremos e-mail e manteremos todos informados sobre as nossas próximas ações.

Abaixo  nossas fotos marcando presença no plenário e na frente do gabinete do vereador relator Sr. Paulo Frange após protocolar nossa solicitação e abaixo assinado.

Mais abaixo o link da matéria no SPTV 2 edição para quem quiser ver como foi a sessão na Câmara, estávamos lá também.

 
LINK DA MATERIA NO SPTV 2 EDIÇÃO
 

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *