Carta aos vereadores

Srs. Vereadores,
Nós, da Vila Beatriz e Vila Jataí, queremos que o nosso bairro continue sendo um bom lugar para se morar, longe do trânsito, Indústrias, casas noturnas e grandes comércios.
Queremos poder andar nas ruas, ir até a farmácia, padaria, barbeiro, mercearia, costureira, sapateiro e encontrar os proprietários desses comércios – nossos amigos há mais de 30 anos e que também são  moradores antigos do nosso bairro .
Queremos proteger nossas nascentes, nossas áreas verdes, nossa história , os pequenos comércios que aqui se instalaram e manter a diversidade social.
Tudo isso não será possível com a classificação dos nossos bairros como zona MISTA e nós pleiteamos a MUDANÇA DE CLASSIFICAÇÃO PARA ZONA PREDOMINANTEMENTE RESIDENCIAL.
Somos VILA! E como VILA, nossa região é formada em sua maioria por pequenas casas onde habitam moradores antigos, localizadas em pequenas ruas que não comportam grandes construções ou grandes comércios. Queremos o nosso ecobairro! Queremos viver em um bairro onde as pessoas andem na rua e trabalhem próximo de suas casas, onde existam residências e também comércios de pequeno porte, onde o produtor se conecta com o consumidor e onde existe diversidade social. Também queremos a manutenção das nossas nascentes, nossas áreas verdes e nossa história. Queremos que o morador antigo permaneça no bairro e que o novo venha com espírito de vida comunitária.
Contamos com o seu apoio para que a nossa região seja classificada como ZONA PREDOMINANTEMENTE RESIDENCIAL!
 
Proposta de emenda Nº 117 ao projeto de Lei Nº 272/2015.
Proposta de emenda Nº 118 ao projeto de Lei Nº 272/2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *