Na mídia 2 – Matéria no R7 Notícias Record

Boa Tarde a todos,

Segue trecho da matéria que menciona Vila Jatai e Vila Beatriz –

Link da matéria :

http://noticias.r7.com/sao-paulo/novo-zoneamento-deve-mudar-a-cara-de-sp-entenda-como-a-lei-vai-afetar-sua-vida-23022016

— As zonas mistas são extremamente permissivas e abrem portas para a indústria de grande porte e grandes edifícios. Se abrem um hipermercado, por exemplo, os comércios locais são obrigados a fecharem, porque a concorrência não é leal.

A Vila Jataí e a Vila Beatriz estão localizadas perto do metrô Vila Madalena. Após realizarem estudos morfológicos e estruturais da região por conta própria, os moradores conseguiram reverter a decisão de permitir prédios altos e comércios de grande impacto. No entanto, eles continuam protestando na Câmara contra a aprovação da Lei de Zoneamento.

Esclarecimento :

Nós não protestamos na Câmara contra a aprovação da Lei de Zoneamento.

Que fique bem claro , apenas pleiteamos a reclassificação de uma parte específica de nossos bairros de Zona Mista como proposto pelo PL 272/15 para ZPR através das emendas publicadas no ultimo Sábado.

Nos mobilizamos , fizemos um movimento apartidário, legítimo exercício de cidadania a partir de um desejo das comunidades da Vila Beatriz e Vila Jatai . Visitamos muitos gabinetes de vereadores de vários partidos explicitamos nossos motivos para a reclassificação , protocolamos nossa solicitação e abaixo assinado dos moradores e acompanhamos as votações

Para aqueles que  desejam saber sobre nosso movimento , vejam nas nossas publicações neste blog e também na pagina do facebook da Vila Jatai.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *