Aprovada nossa emenda na Lei de Zoneamento, ZPR SIM – ZONA MISTA NÃO !

A Lei do Zoneamento foi aprovada ontem e também a nossa emenda que pleiteava a reclassificação de parte dos nossos bairros antes classificada como Zona Mista para Zona Predominantemente Residencial ! 
Foi o resultado da união,  esforço , mobilização, trabalho em grupo de todos que contribuíram e também dos que nos  apoiaram  ( destaque ao Vereador Eliseu Gabriel que esteve conosco desde o começo ).

 
Dos mais engajados que distribuíram panfletos de casa em casa, que estiveram diversas vezes presente na câmara dos vereadores , que elaboraram nosso  material de divulgação,  que elaboraram as propostas para reclassificação de zoneamento , também dos que batalharam com os vizinhos , dos que cederam seu espaço de trabalho para as nossas reuniões, dos que organizaram nossas reuniões  e daqueles que não puderam  estar presente mas nos apoiaram assinando nosso abaixo assinado.  

Trabalho comunitário é feito desta maneira, cada um contribui com o que pode , da maneira que pode e a soma das contribuições sempre geram um resultado positivo.
Um exercício de cidadania , um ótimo inicio de um trabalho conjunto e que nosso próximo desafio seja  a implementação do Plano de Bairro, assim poderemos dizer o que queremos e o que não queremos no nosso bairro e próximos as nossas casas. Que esta iniciativa parta da população e não do poder público que na maioria das vezes desconhece e ignora os anseios daqueles que ali vivem.
Para quem não viu segue o link da nossa emenda publicada no Diário Oficial 20 de fevereiro de 2016 página 113 , aprovada na Lei de Zoneamento.
EMENDA DE NUMERO 117
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *